ComÊxito Blog Postagem: atualizacao do windows 10 causa problemas com bateria e perda de arquivos



blog ComÊxito BLOG - Atualização do Windows 10 causa problemas com bateria e perda de arquivos

Publicado em: 23/10/18 12:27
Desde a última atualização do Windows 10 (de outubro), vários usuários têm reportado problemas com a bateria em laptops e também o sumiço de arquivos — que em alguns casos pode ter chegado a vários GBs. Para piorar, os conteúdos não puderam ser recuperados nem mesmo por meio dos pontos de restauração (que devolvem o sistema operacional para a última versão válida). A Microsoft, entretanto, diz já estar ciente e que, no momento, investiga as questões.

Conforme apontou um representante da companhia ao Business Insider, a maior parte das pessoas que instalaram a última versão do SO é composta por “usuários avançados”; em suma, porque a Microsoft ainda não emitiu um aviso de atualização automática — de maneira que quem foi atrás da atualização, foi por sua própria conta e risco. E, sim, é melhor crer que se trata mais de uma constatação do que de uma justificativa.

Seja como for, diversos usuários têm descrito o desaparecimento de diretórios inteiros após o update de outubro (totalizando mais de 200 GB em pelo menos um caso), enquanto outros tantos afirmam que a autonomia das baterias de seus laptops caiu drasticamente depois da atualização.
Deixe seu comentário aqui


Kaelyson Augusto Souza

Empresa: MUNICIPIO DE BARAO DE COCAIS


Wesley Chrystie

Empresa: Brscan


Renata Marques Freitas Ribeiro

Empresa: BASE DE ABASTECIMENTO DA MARINHA NO RIO DE JANEIRO


Ivanio Junior Rissi

Empresa: VOTORANTIM CIMENTOS S.A.


Luiz Carlos Bernardo Freitas

Empresa: Companhia Brasileira de Soluções e Serviços


Sobre ComÊxito

A ComÊxito tem 28 anos de mercado, foi fundada e é administrada por Márcia Guerra - engenheira Politécnica (48 anos de experiência), promove ensino a distância pela internet desde 2006, com muita clareza e conteúdo didático desenvolvido por profissionais competentes. As aulas são gravadas e dúvidas são respondidas prontamente.  
Endereço e Telefone

Tel 1: (11)3207-4928
Tel 2: (11)93949-8631
Tel 3:

contato@comexito.com.br

Alameda, Bruxelas, 95, Alphaville, Barueri