Publicado em: 09/07/16 10:19
Um e-mail automático orientando como acessar o curso é enviado assim que o pagamento é confirmado, pode ocorrer deste e-mail ir para a caixa de spam ou de lixo eletrônico do aluno, o aluno deve verificar nessas caixas, e, se necessário, entrar em contato com nosso suporte contato@comexito.com.br, caso esse e-mail não chegue em 1h para pagamento por cartão ou em 48 para pagamento com boleto.
Como faço para acessar meu curso?
Entre em nosso site, preencha no canto superior direito seu e-mail e senha (cadastrada no processo da compra) e clique em “OK”, vai abrir a página que contém os links, para os cursos que você está inscrito, clique sobre o link do curso que você deseja assistir, que você terá acesso a todos os módulos e arquivos disponíveis.
Comentários:
terezinha emilia gonçalves viccari - 21/06/2017
Quero iniciar meu curso, paguei com cartão. Qual minha senha de acesso?
contato@comexito.com.br - 11/07/2017
Terezinha, essa informação é confidencial, veja com a Eunice eunice@comexito.com.br
Lisiane - 22/03/2018
Não consigo fazer o login para terminar o curso. Já faz mais de uma semana e não tenho a solução do problema.
contato@comexito.com.br - 24/04/2018
Lisiane, entrei no site com seu e-mail e senha, se havia algum problema já foi resolvido porque entrei sem problema, abraços, Márcia