ComÊxito - Cursos ISO 9001 Online



blog ComÊxito BLOG - Liberação de acesso?

Publicado em: 09/07/16 10:15
Pagamento por Depósito Bancário: Você deve solicitar a nossa conta bancária pelo e-mail contato@comexito.com.br e enviar um e-mail ou um fax com o comprovante do pagamento para que seu curso seja liberado, se desejar mais agilidade ligue para nosso suporte (11) 3207-4928 ou (11) 4153-3456 no horário comercial após enviar o comprovante de pagamento. Seu nome completo deve ser indicado no documento.

Pagamento por Boleto: A liberação do acesso ao conteúdo é realizada no próximo dia útil após o pagamento do boleto. Pagamentos realizados no sábado, domingo e segunda feira serão liberados na terça até as 12h. Cada boleto tem uma identificação única que identifica o comprador. Caso você queira obter o acesso no mesmo dia envie um e-mail ou um fax com o comprovante do pagamento para contato@comexito.com.br ou ligue para nosso suporte no horário comercial.

Pagamento por Cartão de Crédito ou por Débito Bancário: Ao clicar no botão ?Efetuar o pagamento?, você será redirecionado para o site do Pagseguro ou do Paypal, onde você deverá informar seus dados pessoais e de seu cartão de crédito, conta bancária etc., conforme for sua escolha de pagamento. Nenhuma informação sobre o seu cartão será armazenada pelo site da ComÊxito. A liberação do seu acesso será em cerca de 60 minutos. Caso o pagamento não seja aprovado ligue para seu cartão, peça a liberação do pagamento e efetue o pagamento novamente.
Deixe seu comentário aqui

Comentários:

Marcelo Schallenberger - 13/03/2017

Fiz alguns acessos ao curso no meu computador do escritório e não consigo fazer o login no meu noutbook para estudar em casa. Eu consigo acessar o curso de diferentes computadores? Ou isso não é possível? Verifiquei que fica registrado o IP de acesso! Enfim, eu tenho que estudar em casa e preciso a liberação de acesso nesse caso. Obrigado!

contato@comexito.com.br - 14/03/2017

Marcelo entrei com seu email e senha e acessei seu curso normalmente, você acessa o curso de qualquer computador, você deve ter algum bloqueio no seu ou não ter banda suficiente de internet para assistir o curso. Se você não faz login, deve ter bloquei de pop up, tente por outro navegar. Márcia Guerra

Ulisses Vieira e Silva - 22/08/2017

Meu pagamento foi aprovado e ainda não recebi o acesso para iniciar o treinamento. Aguardo retorno. O seu pagamento realizado no dia 21/08/2017 no valor de R$ 326,07 foi aprovado!

contato@comexito.com.br - 23/08/2017

Seu curso está liberado desde 21/08/17, entre no nosso site com seu email e senha que você vai acessá-lo, abraços Márcia

beatriz - 10/12/2017

não consigo acessar, ja paguei e ja esta cobrando no meu cartão, a senha está correta, o q faço?

contato@comexito.com.br - 18/12/2017

Beatriz, seu curso está liberado desde o dia 13/12/17, você pode estar entrando com a senha errada, mande um email para contato@comexito.com.br que o suporte te reenvia a senha, abraços, Márcia


RUTHE BATISTA SILVA MATOS

Empresa: COOPERATIVA DE PRODUCAO LEITEIRA DE ALAGOAS LTDA.


BRUNA GABRIELLE DA SILVA

Empresa: JVD COMERCIO E SERVICOS HOSPITALARES LTDA


Cassio Carpegiane Costa

Empresa: Minerva SA


Antonio José da Silva Costa

Empresa: TERMINAL CORREDOR NORTE S.A.


Gabriel Rabello Correa

Empresa: COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO CONAB


Sobre ComÊxito

A ComÊxito tem 28 anos de mercado, foi fundada e é administrada por Márcia Guerra - engenheira Politécnica (48 anos de experiência), promove ensino a distância pela internet desde 2006, com muita clareza e conteúdo didático desenvolvido por profissionais competentes. As aulas são gravadas e dúvidas são respondidas prontamente.  
Endereço e Telefone

Tel 1: (11)3207-4928
Tel 2: (11)93949-8631
Tel 3:

contato@comexito.com.br

Alameda, Bruxelas, 95, Alphaville, Barueri