Pagamento por Depósito Bancário: Você deve solicitar a nossa conta bancária pelo e-mail
contato@comexito.com.br e enviar um e-mail ou um fax com o comprovante do pagamento para que seu curso seja liberado, se desejar mais agilidade ligue para nosso suporte (11) 3207-4928 ou (11) 4153-3456 no horário comercial após enviar o comprovante de pagamento. Seu nome completo deve ser indicado no documento.
Pagamento por Boleto: A liberação do acesso ao conteúdo é realizada no próximo dia útil após o pagamento do boleto. Pagamentos realizados no sábado, domingo e segunda feira serão liberados na terça até as 12h. Cada boleto tem uma identificação única que identifica o comprador. Caso você queira obter o acesso no mesmo dia envie um e-mail ou um fax com o comprovante do pagamento para
contato@comexito.com.br ou ligue para nosso suporte no horário comercial.
Pagamento por Cartão de Crédito ou por Débito Bancário: Ao clicar no botão ?Efetuar o pagamento?, você será redirecionado para o site do Pagseguro ou do Paypal, onde você deverá informar seus dados pessoais e de seu cartão de crédito, conta bancária etc., conforme for sua escolha de pagamento. Nenhuma informação sobre o seu cartão será armazenada pelo site da ComÊxito. A liberação do seu acesso será em cerca de 60 minutos. Caso o pagamento não seja aprovado ligue para seu cartão, peça a liberação do pagamento e efetue o pagamento novamente.
Comentários:
Marcelo Schallenberger - 13/03/2017
Fiz alguns acessos ao curso no meu computador do escritório e não consigo fazer o login no meu noutbook para estudar em casa.
Eu consigo acessar o curso de diferentes computadores? Ou isso não é possível? Verifiquei que fica registrado o IP de acesso!
Enfim, eu tenho que estudar em casa e preciso a liberação de acesso nesse caso. Obrigado!
contato@comexito.com.br - 14/03/2017
Marcelo entrei com seu email e senha e acessei seu curso normalmente, você acessa o curso de qualquer computador, você deve ter algum bloqueio no seu ou não ter banda suficiente de internet para assistir o curso.
Se você não faz login, deve ter bloquei de pop up, tente por outro navegar.
Márcia Guerra
Ulisses Vieira e Silva - 22/08/2017
Meu pagamento foi aprovado e ainda não recebi o acesso para iniciar o treinamento.
Aguardo retorno.
O seu pagamento realizado no dia 21/08/2017 no valor de R$ 326,07 foi aprovado!
contato@comexito.com.br - 23/08/2017
Seu curso está liberado desde 21/08/17, entre no nosso site com seu email e senha que você vai acessá-lo, abraços Márcia
beatriz - 10/12/2017
não consigo acessar, ja paguei e ja esta cobrando no meu cartão, a senha está correta, o q faço?
contato@comexito.com.br - 18/12/2017
Beatriz, seu curso está liberado desde o dia 13/12/17, você pode estar entrando com a senha errada, mande um email para contato@comexito.com.br que o suporte te reenvia a senha, abraços, Márcia