ComÊxito Blog Postagem: atualizacao do windows 10 prejudicou desempenho de jogos no pc



blog ComÊxito BLOG - Atualização do Windows 10 prejudicou desempenho de jogos no PC

Publicado em: 08/03/19 11:15

Picos de lentidão foram relatados pelos gamers; a falha foi confirmada pela Microsoft



A Microsoft diz que está trabalhando em uma correção para um problema na atualização do Windows 10 versão 1809. O update, disponibilizado no dia 1º de março, vem comprometendo o desempenho em vários jogos populares que rodam nos PCs que receberam o update, como o Destiny 2. De acordo com usuários, movimentos do mouse e gráficos foram afetados.


Para os jogadores, os problemas ficam piores em jogos tradicionais como Call of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty 4: Modern Warfare. No entanto, o bug não afeta aqueles lançados em 2018 —Battlefield V, por exemplo.

"Este patch está causando enormes picos de atraso em jogos mais antigos, como CoD4 e CoD MW2”, afirmou um usuário, que declarou que os jogos congelam quando ele move o mouse.

A Microsoft já confirmou o problema de desempenho causado pela atualização KB4482887. Nas últimas horas, algumas pessoas tentaram descobrir a origem do problema testando outros updates suspeitos.

"Eu entrei para jogar ontem antes da Season of the Drifter e comecei a notar que o meu jogo estava demasiadamente lento. Também senti que a configuração e a sensibilidade do meu mouse estavam desarrumadas, apesar de eu estar confortável com as definições que tenho há muito tempo ", escreveu outro usuário do Reddit . "No começo eu pensei que poderia ter sido o driver mais recente da Nvidia, então reverti e experimentei cada uma das últimas quatro versões oficiais, e o problema ainda estava lá."

Antes da Microsoft reconhecer oficialmente o problema nesta quinta-feira, outro usuário havia descoberto que desinstalar o KB4482887 e pausar a atualização do Windows resolvia o problema.

"Como uma resolução de curto prazo, os usuários podem desinstalar o KB4482887 para recuperar o desempenho", aconselhou a gigante dos softwares em seu site, além de prometer uma resolução em uma atualização futura.

Há alguns dias, um funcionário da companhia notou a movimentação nas redes e pediu aos usuários afetados que relatassem o problema no hub de Feedback para que investigações possam ser feitas.

Ele falou também das especulações que sugerem que o bug teria sido causado pelo update que permite a Retpoline, técnica de prevenção contra aplicativos que exploram o Spectre, uma brecha que atinge recursos de execução dos chips, Isso faz com que eles rodem um código arbitrário  e vazem dados protegidos.

Como a Microsoft observou em seu blog neste mês, houve atualizações originais de microcódigo dos fabricantes de chips. Elas resultaram em uma degradação de desempenho maior do que a empresa gostaria em certos processadores e cargas de trabalho.

Embora o KB4482887 contenha a implementação da Retpoline, o funcionário observou que ela precisa ser ativada, o que não ocorreu em 3 de março. A Microsoft pretende habilitá-la gradualmente nos próximos meses.

Deixe seu comentário aqui


BASE DE ABAST. DA MAR. NO RIO DE JANEIRO

Empresa: BASE DE ABASTECIMENTO DA MARINHA NO RIO DE JANEIRO


Edjairson Pereira

Empresa: Empresa Brasileira de Infra-Estrutura


Elaine Cristina Pimentel

Empresa: Opinião Assessoria e Consultoria Ltda.


FERNANDA APARECIDA CEZARIO

Empresa: CMR4 ENGENHARIA E COMERCIO LTDA


Fernando Henrique Morales Vecchiato

Empresa: Computeasy


Jocemara Bezerra Mendes

Empresa: Computeasy


JONATHAS RODRIGUES DOS SANTOS

Empresa: Vessel-Log companhia Brasileira de Navegaço e Logística S.A


LUIZ ANTÔNIO DA SILVA

Empresa: Freudenberg Não Tecidos Ltda


Luiz Heleno Alves Dias

Empresa: Norma Ambiental Consultoria E Treinamento LTDA.


MERCIA CRISTINA SOUZA MONTEIRO

Empresa: COTEMINAS S.A.


Priscila Muronaga Pereira

Empresa: Computeasy


Rafael Matheus Riva

Empresa: Semeato S/A Industria e Comércio


Regina Cabus Nachef

Empresa: Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnológicos S.A


Reinaldo Serni

Empresa: Computeasy


Valdemir Rodrigues Pinheiro

Empresa: VOTORANTIM CIMENTOS S/A


Valdemir Rodrigues Pinheiro

Empresa: VOTORANTIM CIMENTOS S/A


XERXES FERREIRA DA SILVA

Empresa: Banco da Amazonia


.Jurema Riano Navarro

Empresa: Dígitro Tecnologia Ltda.


Samuel Nogueira Pereirae

Empresa: Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo - CODASP


ABEILARD SOUSA RANGEL

Empresa: ARCELORMITTAL SISTEMAS S.A


Validação de certificados
Para confirmação da validade de um certificado emitido pela ComÈxito via site, informe ao lado o Número de Certificado que consta no mesmo, para certificados físicos principalmente de auditor líder ligue para (11) 32074928
Impressão de certificados
Para impressão de um certificado emitido pela ComÈxito via site, informe ao lado o Número de CPF do aluno, para certificados físicos principalmente de auditor líder ligue para (11) 32074928

Sobre ComÊxito

A ComÊxito tem 25 anos de mercado, foi fundada e é administrada por Márcia Guerra - engenheira Politécnica (46 anos de experiência), promove ensino a distância pela internet desde 2006, com muita clareza e conteúdo didático desenvolvido por profissionais competentes. As aulas são gravadas e dúvidas são respondidas prontamente.  
Endereço e Telefone

Tel 1: (11)3207-4928
Tel 2: (11)94531-2572

contato@
null
comexito.com.br

AL BRUXE, Bruxelas, 95, Alphaville, Barueri
Desenvolvido por Thyago Henrique Pacher