ComÊxito Blog Postagem:



blog ComÊxito BLOG - Dúvidas sobre o conteúdo de algum curso? Como efetuar a compra do curso?

Publicado em: 09/07/16 10:18

Dúvidas sobre o conteúdo de algum curso?


Selecione no menu de navegação do site o link do curso desejado. Na página do curso você obterá todas as informações relacionadas, inclusive, você poderá solicitar na página do curso uma aula gratuita, para avaliar como funciona o curso gravado.



Como me inscrevo para realizar um curso online?


Dentro da página de cada curso há um botão "Inscreva-se", você deve clicar sobre ele, preencher seu cadastro e escolher uma forma de pagamento. Você poderá pagar por boleto, cartão de crédito ou débito.


Deixe seu comentário aqui

Comentários:

Jacint fernando lagule - 09/01/2017

Eu vivo em Mocambique,acabei de ler o a informacao sobre curso mas tenho muita dificuldade em preecher os dados visto que o sistema de Cadastro esta automaticamente garavado em codigos do vosso pais o que farei para Casdastrar?

contato@comexito.com.br - 09/01/2017

Jacinto, mande seus dados para o e-mail contato@comexito.com.br, com os cursos que você deseja fazer que fazemos o cadastro para você, mas creio que só o CPF (nosso documento de identificação) que deveria ser NIT é problema, mas TI vai corrigir. Abraços, Márcia

MaillotPSG - 06/03/2017

Thank you a lot for sharing this. Awsome!

Alexandre Arantes de Souza - 30/08/2017

quando formado do curso de analista de meio ambiente qual o certificado que eu terei o curso é técnico ?

contato@comexito.com.br - 31/08/2017

Não, é um curso aberto de especialização, você vai ter o certificado do curso como Analista de Meio Ambiente, este curso é de 120h, cursos técnicos são de formação com 3 anos em geral, abraços Márcia

Fernanda Liz - 27/04/2018

Olá, Gostaria de saber se vocês possuem o curso KPI - Indicadores de Desempenho presencial, caso não, poderia me indicar um local com conteúdo similar ao de vocês? Obrigada!

contato@comexito.com.br - 28/04/2018

Fernanda nós fazemos este curso presencial in company, mas não temos o curso aberto, as certificadoras costumam ter cursos abertos, veja na Fundação Vanzoline, BSI, ABNT, BVQI, um destes é capaz de ter o curso aberto, mas se quiser in company peça cotação pelo email contato@comexito.com.br que fazemos, abraços, Márcia


Hadassa De Azevedo Nery

Empresa: PST ELETRONICA LTDA


Joyce Ribeiro Enes

Empresa: Danisco Brasil Ltda.


Gilcilene Alves Da Silva

Empresa: Telefonica do Brasil SA


Andressa de Paula

Empresa: Curtume Viposa SA Industria e Comércio


Antônio Cesar Vieira Junior

Empresa: LDC Sev Bioenergia S.A.


Sobre ComÊxito

A ComÊxito tem 28 anos de mercado, foi fundada e é administrada por Márcia Guerra - engenheira Politécnica (48 anos de experiência), promove ensino a distância pela internet desde 2006, com muita clareza e conteúdo didático desenvolvido por profissionais competentes. As aulas são gravadas e dúvidas são respondidas prontamente.  
Endereço e Telefone

Tel 1: (11)3207-4928
Tel 2: (11)93949-8631
Tel 3:

contato@comexito.com.br

Alameda, Bruxelas, 95, Alphaville, Barueri