ComÊxito - Cursos ISO 9001 Online



blog ComÊxito BLOG - Os cursos da ComÊxito geram PDUS?

Publicado em: 09/07/16 10:20

Primeiro, é importante deixar claro que a Comêxito não é uma empresa credenciada como PMI.REP e não temos nenhuma responsabilidade em relação ao fornecimento de PDUs. Nossos cursos não foram homologados pelo PMI para garantir que eles serão aceitos como PDUs válidos.


Entretanto, a documentação de manutenção de credencial do PMI informa que qualquer curso, seja presencial ou e-learning, credenciado pelo PMI ou não credenciado, gera PDUs desde que ele esteja relacionado a disciplina gerenciamento de projetos. Sendo assim, se você for fazer, por exemplo, o nosso curso de Seis Sigma, você poderá utilizar as horas do nosso certificado para acumular PDUs. Sempre consulte na página do curso qual é a carga horária do certificado. A carga horária aparece logo acima do título do curso.


Se o curso tem carga horária de 8 horas, por exemplo, você acumulará 8 PDUs. A cada hora/aula você acumula 1(um) PDU. Estes PDUs somente podem ser utilizados para quem já for certificado PMP ou CAPM e precisa manter a credencial. Nossos cursos não servem para acumular os 35 PDUs necessários para ser elegível a certificação PMP. Quem for se submeter ao exame PMP precisará fazer um curso específico de gerenciamento de projetos que gere 35 PDUs.


Para mais informações consulte o site do PMI.

Deixe seu comentário aqui


FABIO ANTONIO DE ARAUJO

Empresa: Aquanima Brasil Ltda


Edvaldo Gomes de Andrade

Empresa: BARU OFFSHORE NAVEGACAO LTDA.


Heitor Pinto Da Cunha

Empresa: SEQUOIA ALIMENTOS LTDA


Eduardo Antônio Norkus

Empresa: IBD Certificações Ltda


DEYSIANE LELES FIGUEIREDO

Empresa: TECNOGERA - LOCACAO E TRANSFORMACAO DE ENERGIA SA


Sobre ComÊxito

A ComÊxito tem 28 anos de mercado, foi fundada e é administrada por Márcia Guerra - engenheira Politécnica (48 anos de experiência), promove ensino a distância pela internet desde 2006, com muita clareza e conteúdo didático desenvolvido por profissionais competentes. As aulas são gravadas e dúvidas são respondidas prontamente.  
Endereço e Telefone

Tel 1: (11)3207-4928
Tel 2: (11)93949-8631
Tel 3:

contato@comexito.com.br

Alameda, Bruxelas, 95, Alphaville, Barueri