Informação!
Caso o boleto não apareça libere os pop-ups para os sites da ComÊxito e do Itaú. Ao clicar em boleto, você vai gerar um documento para pagamento em até 4 dias, o qual não poderá ser alterado, caso necessite de alteração entre em contato através do e-mail contato@comexito.com.br, que lhe enviaremos um novo boleto.
*** Como desbloquear popup ***
1 - Deposito na conta da ComÊxito:
Desejando obter os dados bancários, enviar um e-mail para contato@comexito.com.br.
3 - Pagamento por cartão através da "Pagseguro".
Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners Club, Elo, Aura, Personal Card, Valecard, Brasilcard, Fortbrasil, Cabal, Mais!, Avista, Grandcard, Sorocred.
Clique aqui para efetuar a simulação do parcelamento deste curso.
Por débito: nos cartões acima.
Por crédito: com parcelamento em até 10x (ou mais dependendo do cartão) e taxa de 1,99 % am através dos cartões acima.
Boleto: Imprimir boleto pelo site da Pagseuro com pagamento a vista para conta da Pagseguro.
4 - Pagamento através da "Paypal":
Aceita cartões brasileiros e de outros países, bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard e Hiper.
No Brasil é possível parcelar em até 6 x sem juros.
5 - Liberação de acesso
Pagamento por Boleto: A liberação do acesso ao conteúdo é realizada no próximo dia útil após o pagamento do boleto. Pagamentos realizados no sábado, domingo e segunda feira serão liberados na terça até às 12h. Cada boleto tem uma identificação única que identifica o comprador. Caso você queira obter o acesso no mesmo dia envie um e-mail ou um fax com o comprovante do pagamento para contato@comexito.com.br ou ligue para nosso suporte no horário comercial.
Pagamento por Cartão de Crédito ou por Débito Bancário: Ao clicar no botão "PAGAR", você será redirecionado para o site do Pagseguro ou do Paypal, onde você deverá informar seus dados pessoais e de seu cartão de crédito, conta bancária etc., conforme for sua escolha de pagamento. Nenhuma informação sobre o seu cartão será armazenada pelo site da ComÊxito. A liberação do seu acesso será em cerca de 60 minutos. Caso o pagamento não seja aprovado ligue para seu cartão, peça a liberação do pagamento e efetue o pagamento novamente.
Pagamento por Depósito Bancário: Enviar um e-mail ou um fax com o comprovante do pagamento para que seu curso seja liberado, se desejar mais agilidade ligue para nosso suporte (11) 3207-4928 ou (11) 4153-3456 no horário comercial após enviar o comprovante de pagamento. Seu nome completo deve ser indicado no documento.
Observação: Se não ficar satisfeito, devolvemos o seu investimento, desde que esteja dentro do prazo de 72 horas após a liberação do produto. A devolução deverá ser requerida pelo e-mail contato@comexito.com.br, e sóserá concedida se o aluno não tiver acessado mais do que 20% do conteúdo do curso.