Formação Supervisor de Produção 2019



Formação Supervisor de Produção 2019

A Formação online de Supervisor de Produção tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas a Gestão e Controle da Produção, seus conceitos, ferramentas, técnicas especificas e rotinas para coordenar os profissionais e atividades de forma a cumprir o Planejamento da Produção. Esta formação é composta de 15 cursos:

PCP;Indicadores;Métodos Estatísticos;

Sistemas de Produção;Kaizen;TPM;

Liderança de Sucesso;Gestao de Tempo;

ISO 9001:2015;Auditor ISO 9001 com base na ISO 19011:2018;

5S;7 Ferramentas da Qualidade;

Custos da Qualidade;8D;CIPA.

Previsao de Publicação dos módulos gravados do curso de auditor:

Módulo 1 - 04/02/19

Módulo 2 - 11/02/19

Módulo 3 - 18/02/19

Módulo 4 - 25/02/19

Módulo 5 - 04/03/19

Instrutor do curso

Oswaldo Hikage
Oswaldo K. Hikage é engenheiro eletricista formado pela Escola Politécnica da USP com mestrado e doutorado em Engenharia de Produção também pela USP nas áreas de Sistema de Informação para a Produção.



172 horas aula

6 meses de acesso ao curso

investimento ComÊxito Pague menos com nossos combos

VER DEMONSTRAÇÃO GRAVADA

investimento ComÊxito Investimento R$ 1075,00

(Dólar $ 281.41)
Pagamento por Pagseguro, Paypal, Boleto
* Opções de Parcelamento PagSeguro em até 10x
** Paypal em 3x sem juros
INSCREVA-SE

O Supervisor de Produção


Com relação ao mercado de trabalho pode-se dizer que o aluno, após a realização deste curso ampliara em muito suas possibilidades de crescimento profissional. Hoje, no Brasil, a carência de profissionais com este perfil técnico é enorme e o mercado tem buscado cada dia mais por Supervisores de Produção (busca esta muitas vezes frustrada, pois, não se tem encontrado com facilidade, profissionais realmente preparados para esta função), tendo em vista que as exigências dos clientes. Pensando nisso, a ComÊxito criou esta formação profissional, de tal forma a suprir adequadamente a ausência de cursos de qualidade nesta area, acreditando, acima de tudo, na importancia de sua parcela de contribuição para o crescimento do Brasil e dos brasileiros.

O Supervisor de Produção é o profissional responsavel por acompanhar a execução dos programas de produção, analisando e recomendando o desenvolvimento de técnicas, equipamentos e dispositivos que visam melhor desempenho, qualidade e custos dos produtos fabricados. Um Supervisor de Produção supervisiona e coordena as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção, controle de qualidade e fabricação.

Esta sob as responsabilidades de um Supervisor de Produção analisar criticamente a desempenho da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade, garantir que havera matéria-prima suficiente para o trabalho, sem que nada sobre ou falte, participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido, a fim de elaborar plano de ação para correção dos possíveis desvios ou alterações no planejamento inicial em virtude de novas demandas apresentadas, participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes asua área de atuação, providenciar e acompanhar o treinamento dos subordinados, visando manter capacitados para as operações da area, bem como evidenciar o treinamento realizado, monitorar a evolução das ordens de produção e participar de reuniões periódicas para controle dos pedidos e definição das prioridades de fabricação, a fim de garantir o atendimento das necessidades e atendimento dos prazos de entrega das peças.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Supervisor de Produção além da graduação é essencial que possua nível técnico, geralmente passando por cursos voltados para a Indústria e Gestão Industrial.

Com a Formação Supervisor da Produção, você ira, entre outras coisas:

  • Compreender e manejar os princípios não só da Gestão da Produção, assim como também começar a pensar na Gestão da Qualidade dentro da sua Empresa;
  • Conduzir atividades de Planejamento e Controle da Produção;
  • Trabalhar com procedimentos e registros técnicos;
  • Entender os sistemas de produção, custos envolvidos e processos de manutenção;
  • Analisar desempenho dos processos e propor posteriores ações corretivas ou de melhoria, utilizando indicadores de desempenho;
  • Liderar equipes multidisciplinares para solução de problemas;
  • Conhecer exemplos para posterior aplicação pratica;
  • Aprender como reduzir desperdícios e custos, através de controles aplicados a processos, mediante a aplicação da melhoria contínua realizada todos os dias;
  • Aprovar e reprovar produtos e serviços, de acordo com critérios pré-estabelecidos;
  • Contribuir com o aumento da satisfação dos clientes internos e externos;
  • Transmitir conhecimentos para os colaboradores influenciando na mudança de atitude e comportamento por meio da conscientização e aprendizado;
  • Desenvolver habilidades para redução de erros operacionais (falhas humanas) em função da capacitação dos colaboradores, através da padronização de tarefas e treinamentos;
  • Contribuir com a melhoria do relacionamento interpessoal nas empresas onde trabalhe ou venha conquistar uma nova oportunidade;
  • Ampliar suas possibilidades de crescimento profissional e melhorar sua qualidade de vida pessoal e no trabalho.
Esta Formação é composta por 15 cursos:

 

PCP -Planejamento e Controle da Produção

Módulo I - O que é estatística;Conceitos basicos de estatística. (Estatística Descritiva, Estatística Indutiva, População, amostra, amostragem, Variaveis);arredondamento de valores;Introdução aDistribuição de Frequências.
Módulo II - Representação de tabelas e graficos;Conceitos de Distribuição de Frequências;Formas de apresentação de dados estatísticos;Elaboração de tabelas e graficos de distribuição de frequências;Medidas de posição
Módulo III - Medidas de dispersao (amplitude, Média, Desvio médio, Variancia, Desvio padrao.);Probabilidades

Indicadores de Desempenho

Módulo I: Indicadores de Desempenho. O que sao indicadores de desempenho, por que medir? O que medir? Uma métrica deve ser S.M.a.R.T.: Specific, Measurable, attainable, Realistic, Timely. Módulo II: Por que indicadores de desempenho. BSC, etapas para implantação de indicadores de desempenho, painel de controle e dificuldades para implantar. Indicadores de desempenho para ISO 9001. Exercício. Módulo III: Tipos de indicadores de desempenho: finanças, recursos humanos, produção, logística, projetos, armazenagem, planejamento etc. Exemplos de aplicação. Módulo IV: Estudo de caso. Identificação de objetivos, métricas e metas. Lições aprendidas. Exercício. Conclusões.

Métodos Estatísticos para Produção

Módulo I - O que você aprendera neste curso;Compreender o que é estatística - (Conhecer conceitos basicos de estatística / Estatística Descritiva / Estatística Indutiva / População / amostra / amostragem / Variaveis);arredondamento de valores;Introdução aDistribuição de Frequências.

Sistemas de Produção

Módulo I - Introdução aos Sistemas de Produção / Evolução dos sistemas de produção / Conceito de sistemas / Tipos de produtos. Módulo II - Modelos de empresas / Classificação dos Sistemas de Produção e seus layouts.

Kaizen

Módulo I: Objetivos do curso, O Sistema Toyota de Produção, O que é Kaizen, Os 3M"s, Melhorias sem padrao x Kaizen, Motivos do insucesso no Kaizen e a administração, o Guarda Chuva Kaizen, Kaizen x Kaikaku, a sinergia Kaikaku / Kaizen, 7 Condições essenciais na implantação do Kaizen, a verdadeira mentalidade Kaizen, Mini Kaizen (Quick and Easy Kaizen), O Kaizen Blitz e suas limitações, Os programas de sugestao para o Kaizen, Cuidados para os programas de sugestao, Os círculos de Kaizen. Módulo II: Etapas para montagem de um trabalho Kaizen. Módulo III: Estudos de caso aplicados ao Kaizen. Arquivos Extras: Slides do treinamento e materiais complementares.

TPM -Manutenção Produtiva Total

Módulo I: TPM -Total Productive Maintenance (Manutenção Produtiva Total). TPM -Manutenção Produtiva Total. Conceitos de TPM (princípios, benefícios, comunicação, perdas, envolvimento, habilidades em equipe dos operadores) e, também, a ligação do TPM com a ISO/TS 16949). Módulo II: Os seis elementos fundamentais que dao amparo afilosofia e ametodologia TPM. Módulo III: Os sete passos operacionais, para a implantação eficaz do TPM, com ganhos de resultados para a organização. Módulo IV: auto gerenciamento do TPM e, também, Métodos de Solução de Problemas. Módulo V: Técnicas de Troca Rapida de Ferramenta (SMED) e de Manutenção Centrada na Confiabilidade (RCM), partes integrantes do TPM. Arquivos Extras: Slides do Curso Online de TPM -Total Productive Maintenance (Manutenção Produtiva Total).

Liderança de Sucesso

Módulo I: Liderança de Sucesso. Analisar cenarios de mudança, identificando alternativas para o crescimento individual e organizacional. Módulo II: Conhecer as crenças e os estilos gerenciais (Teorias de McGregor e Blake-Mouton), analisando seus impactos na força de trabalho. Módulo III: Entender como funcionam os relacionamentos inter-pessoais no trabalho (Janela de Johari), envolvendo superiores, colegas e subordinados. Módulo IV: Conhecer os estilos de motivação para o poder (MacClelland, Hunter) e suas influências no moral das pessoas. Analisar o uso de assertividade, empatia, empowerment e coaching. Módulo V: Conhecer teorias de motivar pessoas (Maslow, Herzberg, Hunter), buscando um maior comprometimento dos subordinados e formando pessoas empreendedoras. Elaborar ações para viabilizar o sucesso de sua participação enquanto líder. Arquivos extras: Slides do curso de Liderança de Sucesso.

Gerenciamento de Tempo

Módulo I: Gerenciamento do Tempo. Ladrões de tempo internos e externos;Você administra bem o seu tempo? Oh, não outra reuniao;atendimento / entrevistas;Como racionalizar o tempo. Módulo II: Como você se comporta ao telefone? Torne seu telefone seu aliado;Seu subordinado economiza ou consome seu tempo? Identifique seu estilo organizacional;Delegação uma auto-analise. Módulo III: O computador como aliado;O e-mail;Redes de relacionamento;Sugestões para melhor administração do tempo pessoal;administração do tempo -quem pode ajudar? Módulo IV: Definição de objetivos pessoais e profissionais;Levantamento e priorização das tarefas diarias;Como escolher a sua agenda;Tempo pessoal uma nova dimensao;Épreciso dizer nao;Tempo ganho -o que fazer? arquivos Extras: Slides do treinamento e materiais complementares.

Interpretação da Norma NBR ISO 9001:2015

Módulo I - alinhamento entre as normas, Considerações para a nova versao, anexo SL -Estrutura macro, ISO 9001-Índice, Mudanças para a versao 2015. Módulo II - Introdução, 1 Escopo, 2 Referências normativas, 3 Termos e definições. Módulo III - 4. Contexto da organização, 5. Liderança, 6. Planejamento do sistema de gestão da qualidade, 7. Suporte. Módulo IV - 8. Operações, 8.1 Planejamento e controle operacional, 8.2 Determinação de requisitos para produtos e serviços, 8.3 Projeto e desenvolvimento de produtos e serviços, 8.4 Controle de produtos e serviços fornecidos externamente, 8.5 Produção e prestação de serviços, 8.6 Lançamento de produtos e serviços, 8.7 Controle de não conformidades na saída de processos, produtos e serviços. Módulo V - 9. Avaliação de desempenho. Módulo VI - 10. Melhoria. Arquivos Extras - ISO 9001:2015 - tradução livre em português;PaS 99 2012 e anexo SL.

Auditoria Interna da Qualidade ISO 9001

Módulo I: Visao geral sobre a norma NBR ISO 19011:2018. Introdução. 1 - Escopo. 2 - Referências normativas. 3 - Termos e definições. 4 - Princípios de auditoria. Exercícios. Módulo II: Interpretação da norma NBR ISO 19011:2018: 5 - Gerenciando um programa de auditoria. Exercícios. Módulo III: Interpretação da norma NBR ISO 19011:2018: 6 - Conduzindo uma auditoria. Exercícios. Módulo IV: Interpretação da norma NBR ISO 19011:2018: 7 - Competência e avaliação de auditores. Exercícios. Módulo V: auditor da Qualidade com base na NBR ISO 9001:2015. Estudos de caso.

5S -Housekeeping

Módulo I: a origem dos 5S. O que é o programa 5S. Objetivos. Seiri / Organização. Seiton / Ordenação. Exercícios. Módulo II: Seiso / Limpeza. Seiketsu / asseio. Shitsuke / Disciplina. O Sext S -Setsuyaku / Economia. Os cinco S no dia a dia e seus benefícios. Exercícios. Módulo III: Indícios de 5S. Etapas para implantação dos 5S. Exercícios. Módulo IV: Continuação das etapas para implantação dos 5S. Estudo de caso;Exercícios.

7 Ferramentas do Controle da Qualidade

Módulo I: Objetivos do curso. As sete ferramentas da qualidade: Visao Geral. Conceito de variação. Objetivos do uso das sete ferramentas da qualidade. Coleta de dados. 1ªferramenta da qualidade: Fluxograma. Exercícios. Módulo II: 2ªferramenta da qualidade: Diagrama Ishikawa (Espinha de Peixe). 3ªferramenta da qualidade: Folha de Verificação. Exercícios. Módulo III: 4ªferramenta da qualidade: Diagrama de Pareto. 5ªferramenta da qualidade: Histograma. Exercícios. Módulo IV: 6ªferramenta da qualidade: Diagrama de Dispersao. 7ªferramenta da qualidade: Cartas de Controle. O uso das sete ferramentas da qualidade basicas. Exercícios.

Custos da Qualidade

Módulo I: 1) Introdução a custos da qualidade;2) Definição dos custos da qualidade;2.1) Custos da prevenção;2.2) Custos da avaliação;2.3) Custos das falhas internas;2.4) Custos das falhas externas;2.5) Exemplo: os quatro custos da qualidade. Módulo II: 3) Exemplo: fabrica de parafusos;3.1) Exemplo: os custos da qualidade na fabrica de parafusos. Módulo III: 4) a importancia de conhecer os custos da qualidade;4.1) Como medir os custos da qualidade;5) Os objetivos de um sistema de custos da qualidade;6) Sistema de custos da qualidade;6.1) Elaborar um sistema de custos da qualidade;6.2) Como calcular os custos da qualidade;6.3) Definir processos críticos para analise. Módulo IV: 7) Plano de contas - elaboração;7.1) Como medir os custos da qualidade?;7.2) Plano de contas: custos da qualidade;7.2.1) Plano de contas: custos da qualidade;Centro de custo: custos da prevenção;7.2.2) Plano de contas: custos da qualidade;Centro de custo: custos da avaliação;7.2.3) Plano de contas: custos da qualidade;Centro de custo: custos das falhas internas;7.2.4) Plano de contas: custos da qualidade;Centro de custo: custos das falhas externas;8) Conclusao. Arquivos Extras: Slides do Curso Online de Custos da Qualidade.

8D

Módulo I: O que é 8D?, Quando se deve utilizar a metodologia 8D?, Fatores que podem provocar uma analise 8D, as vantagens do trabalho em equipe no 8D, Os cuidados no trabalho em equipe no 8D, Razões que podem conduzir ao insucesso no 8D, O Fluxograma esquematico no 8D, as disciplinas do 8D. Módulo II: Estudos de casos. Arquivos Extras: Slides do treinamento e material complementar.

NR 5 -Formação de Cipeiros

Módulo I - CIPA - NR5 - Formação de Cipeiros - Comissao Interna de Prevenção de acidentes. Introdução;Conceitos;Significado da CIPA;acidentes e doenças do trabalho;Reflexao sobre 11 de setembro;acidentes do trabalho;Catastrofes em doses homeopaticas. Exercícios. Módulo II Introdução;Conceitos;Significado da CIPA;acidentes e doenças do trabalho;Reflexao sobre 11 de setembro;acidentes do trabalho;Catastrofes em doses homeopaticas. Exercícios. Módulo III NR5 -Organização;Constituição;atribuições da CIPA e Funcionamento;Treinamento;Processo eleitoral;NR5 -Contratantes e contratados;Plano de trabalho;Dimensionamento. Exercícios. Módulo IV Princípios de higiene do trabalho e de medidas de controle e risco;Proteção individual;NR6;Equipamentos de proteção;Noções sobre acidentes e doenças do trabalho na empresa;Portaria 25;Riscos físicos;Limites de tolerancia (ruído);O EPI;Vibrações;Radiações. Exercícios. Módulo V Riscos ergonômicos. Exercícios. Módulo VI Iluminação;Riscos de acidentes;Verificação de segurança;Conclusao;Plano de ação;Ciclo da verificação de segurança;Processo de trabalho. Exercícios. Módulo VII Mapeamento de risco;Etapas de elaboração;Variações do mapa;Metodologia de investigação e analise de acidentes e doenças no trabalho;Conceitos;Causas;Condição insegura. Exercícios. Módulo VIII Investigação e analise de acidentes;Passos a serem seguidos;Causas e consequências de acidentes;Medidas preventivas;Estatísticas;Taxa de frequência. Exercícios. Módulo IX aIDS e medidas de prevenção;Convivência com portadores do HIV;acidentes e contaminação;Como inativar o vírus da aIDS;Transmissao ocupacional da doença. Exercícios.

Nosso certificado não indica se o curso é presencial ou online e é muito bem aceito por empresas públicas, privadas e órgaos governamentais, temos 25 anos de mercado, mais de 13 anos com cursos online pela internet e somos conhecidos pela qualidade de nossos cursos.

Ao final do curso, o aluno recebera um certificado digital de conclusao com a carga horaria especificada. Se a compra for uma formação ou combo com varios cursos o aluno recebera um certificado digital para cada curso realizado e ao receber o último certificado deve mandar um e-mail para [email protected] que nosso suporte enviara um certificado por e-mail para a formação completa.

Se desejar, o aluno podera solicitar também um certificado impresso em papel, mediante o pagamento de uma taxa adicional para cobrir despesas com impressao e envio por correio. O certificado em papel deve ser comprado para cada curso individual em uma formação ou combo.

Os cursos do site têm a aprovação do MEC?

Nossos cursos sao de informação não de formação, sao chamados cursos livres e não tem relação com a estrutura formal de educação.

O que é curso livre?

Curso Livre, que após a Lei nº9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional passou a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Basico, é a modalidade de educação nao-formal de duração variavel, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Nao ha exigência de escolaridade anterior.

Os cursos livres devem ser regulamentados por algum órgao?

Esses cursos não sao regulamentados, sendo livres sua oferta e sua organização.

O que vale nos cursos livres é as empresas públicas e privadas e órgaos como o MTE aceitarem o certificado, o que é o nosso caso.

Pode-se emitir certificados dos cursos livres?

Sim, a escola pode emitir certificado de qualificação profissional.

Qual a legislação sobre o assunto?

Lei nº9.394/96

Decreto nº5.154/04

Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97)

 

Engenheiros, técnicos, coordenadores, líderes que desejam se tornar um profissional da área de produção ou melhorar suas qualificações para esta área que só cresce em nosso país e no mundo globalizado de hoje.

O curso online de Supervisor da Produção é composto por 15 cursos, narrados em audio, contendo explicações detalhadas de cada tópico. Muitos slides possuem exemplos praticos e experiências do instrutor, e cada módulo dos cursos possui exercícios para ajudar no aprendizado. O tempo estimado para executar o curso pode variar entre 150 ha 180 horas, dependendo do desempenho do aluno, que pode começar o curso quando quiser, podendo ainda rever as aulas varias vezes. Disponibilizamos acesso a um fórum de discussao, para que o aluno possa enviar dúvidas diretamente ao instrutor do curso, que respondera em até 24 horas.

O aluno podera assistir ao curso quantas vezes quiser durante um período de seis meses.

Para assistir as aulas é necessario estar conectado ainternet.

Após a confirmação do pagamento, o aluno recebera um e-mail com as instruções necessarias para entrar no ambiente de ensino e iniciar imediatamente o curso.

Observações Importantes

  • As aulas sao gravadas, portanto, o aluno pode assisti-las quantas vezes desejar dentro de um período de 6 meses.

  • Todo material é em formato eletrônico;nao trabalhamos com material impresso ou em CD;o aluno faz o download pelo site de todo material.

  • As aulas gravadas serao disponibilizadas somente via Internet;nao é permitido o download do audio. Todos os slides das aulas gravadas sao disponibilizados em formato PDF para que o aluno possa imprimir.

  • Nao é permitida a distribuição do material.

  • Caso o aluno não consiga realizar o curso dentro de 6 meses, podera pedir prorrogação do prazo por mais 6 meses mediante o pagamento de 50% do preço do curso individual.

  • As licenças vendidas sao individuais e o certificado só é emitido no nome do aluno cadastrado.

Para que você possa acessar as aulas gravadas é necessario ter as seguintes configurações em seu computador:

  1. Caixas de som ou fones de ouvido para ouvir as aulas gravadas. É aconselhavel ter uma caixa de som amplificada para conseguir ouvir as aulas em um bom volume, ou ainda um fone que seja livre de chiados. Recomendamos fazer um teste de som a partir da aula demonstrativa;
  2. Acesso rapido internet: é recomendado um acesso com capacidade maior de 500 Kbps para assistir as aulas, 3 Mbps para fazer exames certificados pelo EXEMPLAR GLOBAL e acima de 5 Mbps para participar com qualidade de web conferências, verifique sua velocidade pelo site http://www.minhaconexao.com.br/;
  3. Nao pode haver bloqueio para download de arquivos MP3 na rede;
  4. Browser: Internet Explorer 10 ou superior, Firefox ou Chrome ou Opera em suas últimas versões;
  5. Plug-in Flash Player instalado no navegador, o Crome já tem o Flash Player, mas caso você use um navegador que não tenha ele pode ser baixado pelo link: https://get.adobe.com/br/flashplayer/;
  6. Microsoft Word, Excel (apenas para alguns cursos) e adobe acrobat Reader para a leitura das apostilas;
  7. Recomendamos sistema operacional Windows mas desde que devidamente configurado podera usar qualquer sistema operacional sendo ele Linux ou Mac. Para outros sistemas operacionais, faça um teste utilizando a aula demonstrativa deste curso. Se você conseguir visualizar os slides com audio, significa que o seu sistema é compatível;
  8. Para assistir os treinamentos em tablet:
  9. Para realizar exames certificados pelo EXEMPLAR GLOBAL você deve ter camera e microfone, nosso sistema de segurança ira utilizar seus recursos para identifica-lo e para gravar audio e vídeo de você e do ambiente durante a realização dos exames. Isso não é necessario para as provas de cursos sem exames certificados;
  10. Os exames certificados pelo EXEMPLAR GLOBAL e simulados não podem ser realizados utilizando tablets ou IPaDs porque o software de segurança não permitira o acesso.
  11. Quando você tiver perda de conexao ou outros problemas relacionados a operação devido a sua infraestrutura de TI, durante a realização de exames do EXEMPLAR GLOBAL, cancelaremos a tentativa e daremos uma nova chance, mas cobraremos o valor de $ 23,00 dólares para pagamento da utilização do software de segurança novamente.

Politica de Devoluções

Artigo 49 do CDC – Código de Defesa do Consumidor: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias […] sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Observação: O aluno não pode ter assistido mais de 10% do curso para realizarmos a devolução do pagamento.
Link site PROCON


BASE DE ABAST. DA MAR. NO RIO DE JANEIRO

Empresa: BASE DE ABASTECIMENTO DA MARINHA NO RIO DE JANEIRO


Edjairson Pereira

Empresa: Empresa Brasileira de Infra-Estrutura


Elaine Cristina Pimentel

Empresa: Opinião Assessoria e Consultoria Ltda.


FERNANDA APARECIDA CEZARIO

Empresa: CMR4 ENGENHARIA E COMERCIO LTDA


Fernando Henrique Morales Vecchiato

Empresa: Computeasy


Jocemara Bezerra Mendes

Empresa: Computeasy


JONATHAS RODRIGUES DOS SANTOS

Empresa: Vessel-Log companhia Brasileira de Navegaço e Logística S.A


LUIZ ANTÔNIO DA SILVA

Empresa: Freudenberg Não Tecidos Ltda


Luiz Heleno Alves Dias

Empresa: Norma Ambiental Consultoria E Treinamento LTDA.


MERCIA CRISTINA SOUZA MONTEIRO

Empresa: COTEMINAS S.A.


Priscila Muronaga Pereira

Empresa: Computeasy


Rafael Matheus Riva

Empresa: Semeato S/A Industria e Comércio


Regina Cabus Nachef

Empresa: Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnológicos S.A


Reinaldo Serni

Empresa: Computeasy


Valdemir Rodrigues Pinheiro

Empresa: VOTORANTIM CIMENTOS S/A


XERXES FERREIRA DA SILVA

Empresa: Banco da Amazonia


.Jurema Riano Navarro

Empresa: Dígitro Tecnologia Ltda.


Samuel Nogueira Pereirae

Empresa: Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo - CODASP


Beatriz Augusta do Carmo Custódio

Empresa: CM COMANDOS LINEARES LTDA


Abidiel Rodrigo de Pontes

Empresa: TECNAUT INDUSTRIA E COMERCIO DE METAIS LTDA


Sobre ComÊxito

A ComÊxito tem 25 anos de mercado, foi fundada e é administrada por Márcia Guerra - engenheira Politécnica (46 anos de experiência), promove ensino a distância pela internet desde 2006, com muita clareza e conteúdo didático desenvolvido por profissionais competentes. As aulas são gravadas e dúvidas são respondidas prontamente.  

Endereço e Telefone

Tel 1 (11)3207-4928 - Tel 2 (11)94531-2572

contato@comexito.com.br

Alameda, Bruxelas, 95, Alphaville, Barueri
Desenvolvido por Thyago Henrique Pacher